Pré-candidato, ele afirmou que o prefeito Bruno Reis faz programa de governo ‘sentado a quatro paredes no seu gabinete’
Contrariando as pesquisas eleitorais, nas quais o prefeito Bruno Reis (União Brasil) figura como favorito, o vice-governador e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), afirmou que o adversário está assustado e disse que vencerá o pleito municipal já no primeiro turno.
“Nós vamos precisar de vocês. Eles estão assustados com as pesquisas. As pesquisas já apontam o farol, já indicam que terá segundo turno na cidade do Salvador. Mas eu quero dizer a vocês, respeitando os adversários, eu quero dizer da confiança que tenho no grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues e falar que nós vamos ganhar a eleição no primeiro turno em Salvador”, disse o emedebista nesta quinta-feira (11), durante plenária territorial no bairro de Novo Marotinho.
Ao lado de sua vice, Fabya Reis (PT), em discurso para plateia de pré-candidatos à Câmara Municipal de Salvador, lideranças comunitárias e empresários da região, Geraldo Jr. também acusou Bruno Reis de não ouvir a população. “Nós queremos escutar as pessoas. Diferente do atual prefeito, que faz o seu programa de governo sentado a quatro paredes no seu gabinete, nós vamos para as ruas de Salvador”, disse o emedebista.
Na ocasião, o pré-candidato destacou sua trajetória política e sua relação com a capital baiana. “Sou filho de Salvador, fui vereador quatro vezes, fui presidente da Câmara, secretário municipal, gestor público, e conheço essa cidade profundamente. As pessoas não querem apenas um prefeito que resolva seus problemas, elas querem um prefeito que dê condições para que elas possam mudar de vida, possam prosperar e realizar seus sonhos. Salvador não pode ser reduzida a uma marca”, disse ele.
Geraldo ressaltou ainda a força da base de apoio liderada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), que se uniu em torno de seu nome. “Nunca antes estivemos tão unidos e confiantes na vitória. Vamos ouvir as pessoas, construir um programa de governo conectado com a realidade da cidade e mostrar que Salvador dá pra ser diferente”, concluiu.