Iniciativa recolhe cabelos doados por voluntários e, com o apoio de uma organização não governamental, produz perucas que são entregues às mulheres.
A Superintendência de Prevenção à Violência da Secretaria da Segurança Pública entrega, na manhã desta quinta-feira (17), às 9h30, 20 perucas para mulheres em tratamento contra algum tipo de câncer no Hospital da Mulher, no Largo de Roma, na capital. O material foi produzido com mechas recebidas em doações da Campanha Ligada Por Fios.
A entrega será realizada pela major Denice Santiago, titular da Sprev. Ela explica que a iniciativa já acolheu mulheres da capital e do interior do estado. “A Campanha Ligadas por Fios é o compromisso da SSP no cuidado com as mulheres e com as famílias, logo, com a sociedade através da parceria com instituições e pessoas para doa ão de amor, afeto e respeito”, reforçou a oficial.
Além das perucas, as mulheres também receberão kits de maquiagem, bijuterias, lenços, massageadores faciais, livros e máscaras descartáveis.