Em evento com militância, pré-candidato a prefeito do MDB voltou a criticar gestão Bruno Reis (União Brasil)
O vice-governador e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), voltou a criticar a extinção de linhas de ônibus na capital e afirmou que o prefeito Bruno Reis (União Brasil) “quebrou” o transporte rodoviário. Segundo o emedebista, o atual chefe do Executivo municipal não tem solução para resolver o problema.
A fala de Geraldo Júnior foi feita na noite desta quinta-feira (18), em evento de pré-campanha em Periperi, bairro do subúrbio ferroviário.
“Não fizemos como o prefeito, que quebrou o transporte rodoviário, está cortando linhas de ônibus e agora não sabe como resolver o problema que ele criou. Nós encaramos os desafios de frente e resolvemos. O time que colocou o metrô pra andar já está transformando o VLT em realidade. Junto com o VLT, vêm mais oportunidades, mais empregos, mais desenvolvimento e riqueza para as pessoas”, discursou ele, ao lado da petista Fabya Reis, pré-candidata a vice de sua chapa.
“A carruagem do prefeito tá virando abóbora. O conto de fadas que ele inventou tá virando piada de mau gosto, porque as pessoas agora estão questionando a gestão. Vamos continuar provocando essa reflexão e ouvindo a cidade para construir nossas propostas de forma participativa e mostrar que dá pra ser diferente. Dá pra ser uma cidade melhor e mais justa socialmente”, continuou Geraldo.
“Salvador merece justiça social. Não vamos retroceder. Não adianta me ameaçar, pois nós vamos lutar, e eu não vou desistir de percorrer todas as ruas e comunidades desta cidade para ouvir as pessoas. Eu vou, junto com Fabya, honrar vocês que estão depositando em mim a esperança de dias melhores. Ninguém vai nos calar. As pessoas vão ter a distribuição da riqueza. Nós não vamos nos curvar”, disse o vice-governador, cuja a convenção que oficializará sua candidatura ocorrerá no no dia 4 de agosto, na Fonte Nova.