O deputado estadual Robinson Almeida (PT) acusou o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), de “entubar” a pré-candidatura de Pablo Roberto (PSDB), que recuou de concorrer ao comando da segunda maior cidade do estado.
Robinson, que é aliado do também pré-candidato Zé Neto (PT), considerado o principal adversário de Zé Ronaldo na disputa pela prefeitura de Feira, disse que o postulante do União Brasil usou com o tucano a mesma estratégia usada contra ele em 2022, quando foi rifado da chapa majoritária encabeçada por ACM Neto (União Brasil) na disputa pelo governo.
“Pablo foi entubado por Zé Ronaldo e ACM Neto. Ensaiou um voo próprio, mas foi abatido pelo caciquismo que domina a oposição”, afirmou o petista, que ainda atribuiu o recuo de Pablo a um possível medo de derrota do grupo político de Zé Ronaldo e Colbert Martins (MDB), atual prefeito.
“A retirada de Pablo da disputa foi por medo da derrota em Feira, que virá do mesmo jeito. A entubação de Pablo acontece no momento que as pesquisas apontam crescimento e projeção de vitória de Zé Neto com a entrada de Lula e Jerônimo na eleição de Feira”, disparou.
Foto: PT Bahia